CONTRATO DE COMPRA PELO SITE

PARTES:

Termos e Condições de Compra e Venda entre o sistema Fittraining.com.br, com sede na Rua Cel. Freire de Andrade, 12 - CEP 37576-000 - Inconfidentes - MG, doravante denominada simplesmente por Loja, e, de outro lado, o cliente do site e/ou Sistema localizado, qualificado no momento da compra dos produtos, doravante denominado simplesmente por Cliente.

Considerando que a empresa realiza venda de produtos pela internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Loja em todos os seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site www.fittraining.com.br.

CONFIDENCIALIDADE:

É de responsabilidade da Loja a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC):

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais problemas ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de formulário ou chat do site, e-mail ou telefone.

ENTREGA:

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados e também em outros horários.

A conferência do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com o produto adquirido no site www.fittraining.com.br.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, de acordo com as regras de entregas do Correio ou de uma transportadora de acordo com a localidade em que deverá ser feita a entrega. Se houver três tentativas de entregas o pedido voltará para a loja.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, a loja pode enviar, automaticamente, e-mails de informação para o Cliente.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

A Loja não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos; abrir a embalagem do produto.

A Loja não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se deve exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Loja nas mesmas condições da entrega, acompanhado do manual (se houver) e de todos os seus acessórios (e houver).

O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Loja.

Após a chegada do produto a loja, será verificado se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Loja, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Loja, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento do produto pala Loja, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.